sexta-feira, 17 de julho de 2009

Você banca o que diz ou cheio de muuitos dedos?

É estranho como as pessoas sempre tem um certo receio de magoar os outros mais próximos; e mesmo assim sempre acabam, mais cedo ou mais tarde por fazer isso.
Pelo menos comigo, é sempre assim que as pessoas agem.
Tomam tanto cuidado comigo, com o que eu vou pensar, mas na hora H, no X da questão; são incapazes de lembrar que eu posso apesar da minha cara bem disfarçada, não está gostando do que está acontecendo.

Com 19 não dá pra saber muita coisa, acho que com 20 ou 30 também não vou saber muitos.Mas eu sempre procuro ser coerente com o que e penso e com o que eu faço.
Não dá pra aceitar, e achar ruim, ficar com cara feia.Quando eu aceito alguma coisa, ou quando eu digo não, mesmo que no fundo eu esteja querendo outra coisa, eu banco o meu sim! E você, banca o seu?

Tenho convivido com muita gente que não banca a palavra que tem.Que não vê a atitude que toma na hora que o fato acontece; e só depois percebem o que fazem.
Não dá pra acertar sempre, mas também não é possível que o erro seja constante.Em algum momento é preciso aprender alguma lição.

Tô em uma fase muito minha.Sabe aquela fase que você se sente um ser diferente?
É assim que estou nesses últimos meses. Ando me achando uma mala, por que tenho pensando de mais, 'pescado' de mais as outras pessoas, e sacado muita gente que nem imagina que eu, apesar da cara de boba e jeito brincalhão sempre vejo o que outras pessoas não vêem. Se as pessoas percebessem o quanto extrema sinceridade não é sincero de verdade, acho que elas passariam a se preocupar menos com o que dizem para os outros e passariam a ser mais sinceras com elas mesmas...
----------------
Post meio estranho.Desculpem-me, mas é como já disse ' tenho pensado muito' e não tenho tido criatividade nenhuma.Logo, resta-me escrever o que sinto.

Bom Fim de semana.
Se beber não dirija. Se decidir transar use camisinha. E se for ficar com alguém, procure alguém que você realmente sinta alguma coisa, por que você não achou sua boca no lixo, e pode não parecer, mas beijo é coisa seria.
Isso é tudo pessoal.Bjunda.!

Ps:Obrigadão por todo mundo que tem seguido aqui.Sempre que abro vejo gente nova.
Isso me faz acreditar que não escrevo tão mal.Respondam a enquete aqui do lado ->
Ps²:Provavelmente o próximo post vai ser assim.Só que falando de amor.
Ps³:Isso tudo foi escrito ao som de Kid Abelha, Acústico MTv e Pega Vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Não tem como tomarmos decisao de nos mesmos com essa idade..ainda falta muito para termos um q de decisao....nem mesmos sabemos qm somos ainda...qndo tivermos no colo de paie mae devemos obrigaçoes a eles...hehe

aa to em Lua Nova...ganhei o eclipse e o amanhecer...epserando pra eu começar..