sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Morte a garrafas, frutas e cartões.



Meu total desencanto.

Depois de achar um milhão de pin-up's na net chega o triste conclusão que nenhuma delas é negra. Tem loira, ruiva, morena e não tem negra. =/

Meus Deus, será que não existem mulheres negras, lindas e sensuais na medida certa.? me bateu essa dúvida.


Lindas e sensuais na medida certa, é isso que elas são. Em tempos modernos elas podem ser considerados por muitos gordas, e fora de moda, mas é inegável pra quem tem um mínimo de bom gosto que elas são uma "beleza correta"-se é que isso existe.

Acho que o que falta muito hoje é sutileza de saber até onde poder ir, mostra, provocar, insunar-se...

Hoje a mulher já sai logo dançando pro homem falando com ele que ele pode passar o cartão na bunda dela- [mulher filé].

Geeente só se for filé de pescoço.!

Isso me deixa estremamente estressada. Só Cristo pra ajudar algumas dessa loucas que acabam por acabar com agente que só usa a bunda pra sentar.Que elas aprendam as serem um pouquinho mais pin-up, e saber sabendo mostrar sem precisar usar cartão ou boquinha da garafa, ou apelidos de frutas.


Ps: blog não tem corretor ortografico, e digito muito rápido. Então sempre tem erro.

Desculpem-me.

Nenhum comentário: