sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O1° post em um blog é sempre uma confusão.[ Ao menos pra mim; já que esse não é o meu primeiro blog, e não soube o que falar no outro também.]

Adoro escrever, e pra confessar sempre penso como se fosse passar tudo pra papel. Mas acontece comigo o que acontece com praticamente toda a humanida, morro de preguiça. Esse blog é uma continuidade do outro; o outro é muito legal, mas não consigo mais me identificar com ele, vejo que não sei de verdade o que quero dizer; parece que fico só insinuando e nunca chego as vias de fato.
Mas nessa não violão.!
Esse vai ser diferente, já que começa junto comigo em um ano que promete ser um divisor de águas na minha vida. Àà... nesse aqui vou continuar com o projeto das 100 coisas em 1001 dias e vou contando a medida que o tempo for passando.
É isso aê. Acho que pra um primeiro post, tá bem dentro do imaginado.

Nenhum comentário: