quarta-feira, 28 de abril de 2010

1 ano. 100 postagens. Aniversário. Mega lista.

O "Você não soube... Tanta gente não sabe". Fez um ano, a 2 meses, e só agora consegui tempo, pra postar  a lista que prometi na postagem 50. ( Não se sentia obrigado a ler) Mentira! Eu escrevi e quero que você leia.

1. Cheguei à centésima postagem.
2. Fiquei viciada no Twitter.
3. Sai de casa.
4. Entrei na faculdade.
5. Conheci muita gente nova.
6. Perdi a conta e quantas bocas eu beijei sem gostar.
7. Voltei a ouvir Chico Buarque
8. Diminui a freqüência de Moptop
9. Descobri como as pessoas podem ser cruéis.
10. Continuei a escrever frases sem concordância no blog.
11. Tive minha primeira reprova na vida. E acredite. Ser reprovada e muito ruim.
12. Apaixonei-me, e pra não mudar muita coisa, me decepcionei.
13. Compre um livro de 500 páginas e o li em menos de um mês.
14. Descobri a banqueta de 10 reais da Leitura.
15. Comprei um MP4, mas ele vive sem música porque eu tenho que escutar a matéria que eu reprovei.
16. Meu pai parou de fumar, e depois de um ano voltou a fumar.
17. Meu pai ficou hipertenso.
18. Fiz 20 anos.
19. Não arrumei um namorado.
20. Aprendi a baixar seriados da internet. Fiquei viciada em Glee. Voltei a ver Grey's.
21. Tive inúmeras 'crises' de identidade.
22. Conheci o Daniel e me frustrei com uma pessoa em tempo recorde.
23. Fiz muitas besteiras.
24. Esperei por oito meses uma coisas que não veio. E quando percebi que não viria, fiquei feliz por isso.
25. Descobri que eu sou muito paciente. Muito mais do que as pessoas pensam.
26. Decepcionei-me com a UFJF.
27. Percebi como as pessoas são falsas.
28. Percebi como tem gente que é fake de si mesmo.
29. Aprendi a lidar com as diferenças.
30. Conheci pessoas que sabem lidar com as diferenças.
31. Reconheci amigos.
32. Passei o melhor carnaval da minha vida.
33. Vi minha melhor amiga mudar pro outro lado da cidade e mesmo não estando por perto, já sinto a falta que ela vai me fazer.
34. Descobri coisas que esconderam.
35. Bebi.
36. Fui considerada 'mente fechada' por não usar nenhum tipo de droga.
37. Fiquei feliz por não usar nenhum tipo de droga e ainda assim ser aceita por quem gosta de mim.
38. Mantive os amigos que fiz no chat do FFV.
39. Reconheci a Dara Bandeira. Que passa horas comigo numa troca de amizade sem igual.
40. Reconheci o Bertonie. Que me mata de rir.
41. Reconheci a Vanessa e contei pra ela mui itas das besteiras que já fiz.
42. Aprendi que quando agente ‘Fica’ com alguém, ela sempre fica com alguma coisa nossa.
43. Cai na realidade de como a juventude brasileira fuma maconha.
44. Fiquei com dois calouros e me arrependi amargamente.
45. Amadureci.
46. Fiz contas no meu nome, e fique com muita dó meu pai, por gastar tanto dinheiro comigo. Conseqüentemente não pedi $ a ele e meu nome foi pro SPC.
47. Parei de ler Crepúsculo por falta de tempo.
48. Virei à noite estudando pra fazer provas que tirei dois em 20.
49. Tratei os outros como não gostaria de ser tratada.
50. Reconheci o Paulinho.
51. Reconheci o Ricelly. Que me faz ficar chamando-o ora de Pedro ora de Ricelly.
52. Conheci o Harold Miley
53. O Dii... Sem palavras para o Dii
54. Fiz planos de ir pra Friburgo conhecer a Dara.
55. Estou tentando juntar dinheiro pra ir a Manaus.
56. Conheci, depois de três exatos anos, alguém que conhece, o que talvez, foi a pessoa mais importante da minha adolescência.
57. A Globo voltou a passar Sinhá Moça e reapaixonei-me pelo José Coutinho [o que gosta da mucama da sinhá moça.]
58. Preciso arrumar 150 reais pra poder ir pra Ouro Preto com a faculdade.
59. Perdi a chance de ir a um show do Skank por falta de companhia.
60. Baguncei meus horários todinhos. Fico acordada de madrugada e durmo durante o dia.
61. Parei de postar selos e conseqüentemente parei de ganha-los.
62. Não me adaptei a reforma ortográfica.
63. Dei uma pausa de livros não jurídicos.
64. Tive medo de não me conseguir sentir realizada com o Direito mesmo gostando muito dele.
65. Aprendi a conviver com a saudade da minha mãe.
66. Estou morrendo de medo de a minha avó morrer.
67. Aprendi que se você como misto quente com muita freqüência, acaba ficando enjoada de misto.
68. Participo de um novo blog chamado: O dia do Sentimento . E você deveria segui-lo.
69. Desenvolvi uma alergia no rosto. Sim! No rosto.
70. Voltei a fazer caixas de madeira com artesanato.
71. Vou voltar a pintar semana que vem.
72. Tenho muitas provas e ainda fica meio confusa com meus horários pra estudar.
73. Descobri que odeio caras que pedem o telefone, porque eu não sei esperar.
74. Passei a pegar carona na faculdade.
75. Descobri que Engov não deixa dar ressaca mesmo.
76. Conheci Caio Fernando Abreu
77. Belchior e Oswaldo Montenegro passaram a estar junto aos meus cantores preferidos.
78. Confirmei a tese de que sou chata para algumas pessoas.
79. Descobri a tese, de que algumas pessoas são bem mais chatas que eu e ainda assim acham que eu sou mais.
80. Ainda não comprei um guardar roupa pro meu quarto.
81. Ainda tenho muita vontade de morar sozinha.
82. Não temei a vacina contra Gripe Suína.
83. Fiz planos de entrar na academia e ficar gostosona até o fim do ano. Mas a falta de $ acabou com fantasia.
84. Fui numa festa a fantasia.
85. Continuo sem um grande amor.
86. Descobri que gosto de Español.
87. Mudei de quarto.
88. Virei mulherão.
89. Deixei de ser chamada de inteligente e passei a ser chamada de gostosa. O que por dois minutos me deixou feliz. Mas agora me estressa estar nessa categoria.
90. Comprei um livro pra faculdade que custou 155 reais, e morri por isso.
91. Fiquei com preguiça de pedir auxílio na faculdade.
92. 61 pessoas me seguiram sem pressão.
93. A Sophie fez um 'laialte' pro blog.
94. O blog fez um ano.
95. Eu fiz uma lista de 100 coisas aleatórias em comemoração à centésima postagem.
96. Descobri que não se pode ser feliz o tempo todo.
97. Descobri que ser feliz, na verdade, e coisa muito difícil, e que acontece lá uma vez ou outra.
98. Deixei ir embora, mais uma vez, alguém que eu achei que me deixaria feliz. Dia sim, dia também.
99. Beerg, Lara, Italo, Phillip, Ryan, Marcelo, Crispi, Gusta, Gabi, Marguerita,Gabi e mais um punhado de gente de muita qualidade que vem aqui...
100. Completei mais um ciclo da minha vida e fiz uma mega postagem que acho que ninguém vai ler.

Não acho que todo mundo vá ler... Mas mesmo assim quero agradecer a todo mundo que vem aqui, que lê a postagem, que comenta; ou simplesmente entra no blog. 
Graças a ele conheci muita gente interessante, fiz amigos e vi quanta gente inteligente e não inteligente tem blogs. E se você sabe que eu gosto de você e e seu nome não apareceu na lista, me desculpe, é que já são 03:17 da madruga, tô com sono, e tenho aula amanhã as 7. Então, quando eu  lembrar de você, coloco seu nome. Afinal, você faz parte dessa história. Que coisa mais programa do Gugu
Muito obrigado e me sigam no @HiorranaBraga

Ps: Perdoem os erros de português. +)

9 comentários:

Atrevido disse...

Parabens, otima postagem. Nao acredito que vc conheceu op Caio Fernando Abreu. OMG! Gosto muito do que vc escreve, continue assim.
Ps, Li todo o post. Bjus

Gabi Petrucci disse...

Aaaah! Que lindo!
Pode roubar a ideia e fazer isso tambem, quando chegar a centésima postagem?
E tô seguindo o @HirranaBraga! :D

Beijo

Pedro Ricelly disse...

Mas eu adoro o programa do Gugu -t
E adoro o seu blog e mais asinda você *-*

Continue sem a maconha, é altamente dispensável; crises de identidade são comuns, às vezes tenho várias no mesmo dia e algumas pessoas te acham estranho por isso, já me acostumei (?) Ouvir MPB e Bossa Nova é o que há, traz uma paz ...

Pode chamar de Pedro, de Ricelly, ou melhor ainda, de garoto de aluguel que eu respondo sempre.

Parabéns por tudo!
Beijão :*

Andrey Brugger disse...

Parabéns!

Que venham tantos mais anos de experiências e etc!

=)

Marina de Melo disse...

Parabéns, que venham outros anos!
Perdeu a conta de quantas bocas beijos sem gostar?? Hhaauhauha, não sei se isso é ruim...enquanto eu, vou acabar esquecendo quando foi a última que beijei! Hahaha! É isso aí..

Beijoos!

Larissa disse...

nossa, que post demais! Incrível, quanta coisa hein?!
amei seer lembrada. uqão bom seria se um dia todos nós, eu, vc e os que vc citou um dia nos encontrássemos, não?! Quem sabe, neah?!
que esse blog dure mais e mais!

;**

@bellanogueiira disse...

Li o post e voltei aqui para comentar, faz tempo que a gente não se fala, faz tempo que não entro no FFV,mas tenho saudade de todos de lá. Parabéns pela 100ª postagem.
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Lady Vanilla disse...

Por que pessoas como Hiorrana podem fazer uma postagem do tamanho do mundo e citar todos os altos e baixos da vida.

Pontos importantes que eu vou destacar aqui:

38. Mantive os amigos que fiz no chat do FFV.

41. Reconheci a Vanessa e contei pra ela mui itas das besteiras que já fiz.

55. Estou tentando juntar dinheiro pra ir a Manaus

Coisas em comum ¬¬':

83. Fiz planos de entrar na academia e ficar gostosona até o fim do ano. Mas a falta de $ acabou com fantasia.(idem)

85. Continuo sem um grande amor.(idem²).

Até meus coments são gigantes, AFF.

Beijos Hioio, estarei pronta para o que precisares de mim e parabéns pelos seus 100 posts!!!

Jamylle Carvalho disse...

parabéeééeéns!
e, sinceramente, só consegui ler até o item 54. é. rsrs
mas, enfim, adoro teu blog :*