segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um certo medinho.

Faltam exatamente 56 dias pra eu me mudar. É. Mudar. Ir embora. Pegar a mala e a cuia e rapá fora.
E eu confesso ta batendo certo medinho. Sair de casa, morar em república, em uma cidade três vezes maior que a minha. Gente nova, sem nenhum amigo, sem nenhum parente e com FACULDADE.
Meu Deus. Tenha misericórdia de mim. ¬¬'
Minhas aulas na universidade começam dia 8 de agosto. Eu sempre soube que não queria ficar em Muriaé, mas não pensei que talvez fosse ter saudades daqui. Não daqui, da cidade... Mas de tudo que eu vou deixar e que faz parte de mim.
Minhas amigas, que agora trabalham ou fazem faculdade e agente quase não se vê mais; mas eu sei que elas sempre estão aqui; saudades do meu pai aos fins de semana com suas piadas totalmente sem graças, do meu irmão com sua preguiça absurda e da minha mãe, com aquele ar de 'não adianta me pedir que dessa vez eu não vou fazer' e depois sempre acaba fazendo as coisas.
Tenho medo de deixar pra traz isso tudo, e quando eu voltar eles não estarem mais aqui. Medo também de chegar lá e ver que é tudo multo mais difícil que eu imaginei
[e eu tenho certeza que isso vai acontecer]. A acho que esse certo medinho e medo de crescer.
Mas ta tudo certo. Tem uma parte minha que me conforta.
Deus ta controle, vai dá tudo certo. Deus é mais!
[ tô com essa frase agarrada na cabeça]


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernado Pessoa
ps: eu odéio semana dos namorados

7 comentários:

Coisinhas da Jeh _ disse...

Ah, relaxa! Vai dar tudo certo! Pensa assim :D
Não vejo a hora disso tudo tá acontecendo cmg. Mas sei que será bem difícil, assim como está sendo ctg.
Força na piruca amiga! Boa sorte
Beijos

Lara victória ‹з disse...

nossa, não vejo a hora de passar por isso!
só pense no melhor e que essa mudança é pra VOCÊ evoluir , e outra lá você vai arrumar outros amigos :)

-nossa você odeia Poker face? HAHA que sorte na outra postagem tava ela, você iria odiar meu blog :P
beijos ;*

Pedro Ricelly disse...

Oshe o.O' (?)
Vc não já é acadêmica de Direito? /confuso*

Ah vc já sabe que eu tbm vou me mudar né, e credo como a sua aula começa qse no msm dia da minha :O
As minhas aulas começam dia 6 de agosto, eu vou morar com parente mas é com aqueles que vc mal vê no natal e pronto. E cara, o medo tá começando a bater, ainda mais eu que nunca sequer viajei sem minha mãe, vai ser duro mas pra todos os efeitos eu sou duro que nem uma rocha e não me abalarei com a partida, rá (H)

HASUIHEIUAHSIUEHAIU

Eu aconselho vc a levar as coisas mais na boa, na brincadeira, com humor pq se vc for pensar agora em tudo que vai passar vc enlouquece :X

bjs :*

Thaís A. disse...

Nossa, morar em República! Que mudança, não? Sempre rola esse medo, normal. Mas desejo para voc~e muuuita sorte :D

_Gio_ disse...

Mudar, crescer, se tornar independente... Tudo isso é preciso. Mas que dói, doi!

Ryan Zamperlini disse...

Garrafinha [vide imagem ao lado], não se preocupe que esses medos e incertezas vão passar mais rápido do que você imagina! Vai começar o melhor período da sua vida!

Está preparada?
Prepare-se!


xD~


CaLoOUrAaAa

Vitor Martins disse...

Geente! quem lembra da garrafinha?
Aquele programa que passava na Globo e tal :B AUIHEIUAEHEIAU

ENFIM, eu queria DEMAIS sair de casa *-*
Considere-se com sorte pra poder viver a sua vida sem ter que chegar em casa antes das 10h u.u

Beijo e boa sorte;*