sexta-feira, 22 de maio de 2009

o tempo passou

Nessa época ela tinha quatro anos. Não sabia bem o que queria, não sabia o que iria ser; não tinha nenhuma preocupação. A não ser a de forrar a toalhinha no chão na hora do recreio. Não se importava se o cabelo tava alto, se havia algum moleque que ia repara n'ela. Ela queria mesmo era tomar iogurte, balançar e fazer banheiro de massinha na hora da recriação.
Ela tinha muuitos amiguinhos, era popular... popular por falar de mais. Sempre sabia de todos os assuntos e também sempre sabia as musicas mais cantadas. Ela era muiito feliz.!
Ai o tempo passou... Ela cresceu.
Ficou mais velha, e isso sempre a incomoda.Sabe o quer, sabe o que quer ser, e na sua cabeça pipoca preocupações, que vão de ordenar as finanças ao aquecimento global. O cabelo que antes lhe deixava tão em paz, hoje não lhe da sossego.E aquele perfume que ela sempre esquecia, hoje é uma obrigação. Coitada. Agora ela sempre procura escolher um jeans que combine com a ocasião, e se a ocasião inclui passar e determinados lugares isso traz pra ela ainda mais dores de cabeça.Afinal, periga encontrar aquele moleque na rua, e ele vai reparar nela. Ela sabe que vai. O iogurte agora só se for pra não jantar. E balanço e massinha tem bastante tempo que ela nem vê.
Muita coisa mudou...
Mas ela ainda tem muitos amigos.Só que eles também cresceram e o tempo passou pra eles também. Agora as brincadeiras são outras, os passa-tempos são outros. Mas ela ainda sabe as músicas mais cantadas e ela ainda é feliz.
De maneira diferente, com gente diferente. Mas ela ainda é feliz!

Um comentário:

Vitor Martins disse...

UAU. Como você cresceu! HAHA
Espero que as coisas na sua vida continua assim.

E que você fique um pouco mais feliz, todos os dias, sei lá :B
HAHA

Beijo e bom fim de semana ;*