segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como ela diria: seje linda e absoluta.

[para ver melhor a que debutou para o mundo aumente a foto]

Eu sou linda. Absoluta.

Eu sooou Stefhanyyyyy.

No meu cross fox, eu vou sair...

Meu Delssss. Tem gente que realmente nasce com o Poder Sem Noção ativado.
E esse é o caso dessa menina.
Dei muuuuita, mas muuuita pala de tanto rir da dancinha dela. E criei extremo ódio oa saber que ela AMA o Amado Batista ¬¬* [ eu simplesmente odeiooooo o Amado. Se vc quiser me estressar é so cantarolar música dele. Minha mãe sempre faz isso]

Eu realmente sou muuito atrasada. Mas é porque eu não assito Gugu.
Mais muuito obrigado ao V. Martins e ao FFV por mudarem a minha vida e mostrar ao mundo O poder de ser Stefhany...

Se vc ainda não mudou a sua vida. Vai no youtube a procura por ela, que vai desbacar a Madonna: Stefhany.

Alguém por favor, defina pra mim o que é uma pessoa ABSOLUTA.

4 comentários:

V. Martins disse...

AEIUHEIUHEIUHAEIUAHEIAUEHEIAUHEAIUHEIUEAHUEIAHEAIUH

Ela ficou deprimida e sem comer po DOIS DIAS!
Passou rápido essa depressão, hein?

Mas, como Nety diz: Foi Deus quem quis que Stefhanylevaeu fosse cantora :B
AUIEHEIUHEAIUHEAIUAEH
Tô rino.

Beijo;*

Ricelly Gama disse...

Esquece a stefhany q já encheu --'

Teu blog é mto bom, me amarrei aki, achei mto bonitinha tua foto de criança *-------*

Tô seguindo, bjs ;*

Bruna Calland disse...

KKKKKKK olha,eu tambem nao sei o que é absoluta,e sem noção é pouco pra essa menina!um dia ainda vai ser processada por direitos autorais,to falando!hahah,mas teu blog tá muito bom,amo ele! beijos,e vou ter cuidado com minhas amizades sim viu? hahaha beeeeijos!

-=SeM nOçÃo=- disse...

MÉO DÉUS hahahaha o que ser esta pessoa, absoluto quer dizer único no caso dela UNICAMENTE BABACA,unicamente patética, burra, SEM ESCRÚPULOS, SEM NOÇÃO DE VERGONHA, Caralhow , não é a toa que o Sílvio sacaneou esta loca... Sílvio Santos não vale porra nenhuma , link do vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=f5d0p99JL7w&feature=player_embedded#!