segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como ela diria: seje linda e absoluta.

[para ver melhor a que debutou para o mundo aumente a foto]

Eu sou linda. Absoluta.

Eu sooou Stefhanyyyyy.

No meu cross fox, eu vou sair...

Meu Delssss. Tem gente que realmente nasce com o Poder Sem Noção ativado.
E esse é o caso dessa menina.
Dei muuuuita, mas muuuita pala de tanto rir da dancinha dela. E criei extremo ódio oa saber que ela AMA o Amado Batista ¬¬* [ eu simplesmente odeiooooo o Amado. Se vc quiser me estressar é so cantarolar música dele. Minha mãe sempre faz isso]

Eu realmente sou muuito atrasada. Mas é porque eu não assito Gugu.
Mais muuito obrigado ao V. Martins e ao FFV por mudarem a minha vida e mostrar ao mundo O poder de ser Stefhany...

Se vc ainda não mudou a sua vida. Vai no youtube a procura por ela, que vai desbacar a Madonna: Stefhany.

Alguém por favor, defina pra mim o que é uma pessoa ABSOLUTA.

4 comentários:

Vitor Martins disse...

AEIUHEIUHEIUHAEIUAHEIAUEHEIAUHEAIUHEIUEAHUEIAHEAIUH

Ela ficou deprimida e sem comer po DOIS DIAS!
Passou rápido essa depressão, hein?

Mas, como Nety diz: Foi Deus quem quis que Stefhanylevaeu fosse cantora :B
AUIEHEIUHEAIUHEAIUAEH
Tô rino.

Beijo;*

Pedro Ricelly disse...

Esquece a stefhany q já encheu --'

Teu blog é mto bom, me amarrei aki, achei mto bonitinha tua foto de criança *-------*

Tô seguindo, bjs ;*

Bruna Calland disse...

KKKKKKK olha,eu tambem nao sei o que é absoluta,e sem noção é pouco pra essa menina!um dia ainda vai ser processada por direitos autorais,to falando!hahah,mas teu blog tá muito bom,amo ele! beijos,e vou ter cuidado com minhas amizades sim viu? hahaha beeeeijos!

SeM nOçÃo disse...

MÉO DÉUS hahahaha o que ser esta pessoa, absoluto quer dizer único no caso dela UNICAMENTE BABACA,unicamente patética, burra, SEM ESCRÚPULOS, SEM NOÇÃO DE VERGONHA, Caralhow , não é a toa que o Sílvio sacaneou esta loca... Sílvio Santos não vale porra nenhuma , link do vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=f5d0p99JL7w&feature=player_embedded#!