sábado, 23 de abril de 2011

Eu sinto!

Essa noite sonhei a noite inteira com você.
Vivi uma história bonita, legal e por uns minutos ou horas foi real.
Te tive como não tenho mais, e quando acordei de manhã, doeu.
Doeu por ter passado, doeu por ter sido real em sonho, mais doeu mais ainda a realidade de existirem poucas possibilidades de voltar a estar com você.
Existem algumas coisas, pessoas, dias e fatos que marcam a gente. Foi assim com você...
Eu penso mais em você do que deveria, a agora pra completar eu sonho.
Ultimamente, tenho desejado muito a sua presença, o seu corpo, o seu beijo e principalmente a sua companhia.  Tenho desejado, porque me disseram que a gente é capaz de atrair os desejos...  Então, peço aos céus que aconteça.
Daqui a alguns anos eu posso ter vergonha de escrever, pensar e sentir tudo isso. Posso te encontrar nas festas, nos bares, nos foruns e morrer por acreditar em tudo que eu sinto... Mas agora, ontem e hoje: eu sinto.
Só isso que eu posso dizer... eu sinto.
Sinto muita, muita falta de você.


(Quero tanto que você seja feliz. Mas dói imaginar que não será comigo. Nunca te imaginei sendo meu,  mas também não consigo aceitar que não era meu, porque sempre foi dela.)

Um comentário:

Pedro Ricelly disse...

Mas que é duro ver o outro ser feliz sem a gente, é. Oh, e como é.

Mas você supera, nada que um porre não ajude, rs.

Beijão :*