segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Acho bonito ser querido

Acho tão bonitinho gente querida.Qualquer tipo de pessoa. Me fascina, ver que gente chata, legal, alta, magra, bonita, feia, nerd, inteligente ou burro é capaz de despertar no outro um sentimento de bem querer.
Quem nunca conheceu um fulano, amigo de alguém que pra você é insuportável, mas pro outro, é a pessoa nota mil do planeta?

A capacidade de aceitar o outro, de conviver, de permitir-se aprender coisas novas com alguém que é uma mistura do que há de bom e de ruim, me encanta muito.
Saber que todos, em algum momento das suas vidas são amados; é maravilhoso. Ligação, recado no orkut, abraço demorado, 'oi' estendido no msn faz toda diferença.
Você não é mais um. Você é o 'mais'! O 'um' de alguém.
Acho tão bonitinho a capacidade de querer o outro como ele é.  Acho tão bonito ser querido. Querer (:




Texto estranho. Mas tudo bem.

4 comentários:

Nati Pereira disse...

Sinal de que as opiniões são diferentes :D bj

Pedro Ricelly disse...

Tô te querendo como ninguém, tô te querendo como Deus quiser, tô te querendo como eu te quero, tô te querendo como se quer ♫

Leandro Luz disse...

É verdade. Acho que amigo é que nem comida. Não suporto camarão, mas tem gente que baba por um prato! Vai entender, né?! GOSTOS.

Beijos;*

Lady Vanilla disse...

Estranho são os olhos que não conseguem enxergar a beleza que eles contém *_*

Adorei o texto, depois tu passa lá no meu blog e dá uma olhadinha do por quê :D

bjo bjo linda, saudades de você!