quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Penso...

Sentado no banco de uma praça; sem fazer nada. ..
Quando escuta:


"Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente,
Como um velho boiadeiro, levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada,
eu vou,
Estrada eu sou.

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças,
É preciso amor pra puder pussar,
é preciso paz Pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir "


Depois de ouvir, continuou sentando no banco. Mas agora não estava mais a toa.
Pensava em como cuprir a vida...

11 comentários:

Verônica Felix disse...

lindo, mt lindo *-*

Dara Bandeira disse...

E ela parou para pensar no que fazer com a vida, ao invés de só vê-la passar ...

*-*

Gabriela P. disse...

Adoro músicas que nos fazem refletir!
Você conseguiu passar essa reflexão de forma simples!
:*

Marcelo Mayer disse...

obrigado pela visita em meu blog. estarei lendo seus textos com calma

mais uma vez, obrigado

bjs

Pedro Ricelly disse...

Tomara que todos consigamos escutar uma música que nos faça pensar assim *-*

Bjo, Hiorrana :*

João Bertonie disse...

Eu acho que todos já temos essas mensagens conoscos. As músicas só fazem recordarmos.

Thulio Falcao disse...

O único problema é esse mesmo. Descobrir como cumprir a vida

:/

Thati Freitas disse...

que bonito, gente!

Marguerita disse...

Cumprir a vida...

Que baita reflexão!

Bjs

me Gusta. disse...

Gostei...

Acho que uma hora devo parar e pensar no que fazer com a vida, ao ivés de vive-la sem pensar.

Super beijo!!

Crispi. disse...

Preciso de uma boa trilha sonora (como essa) pra me ensinar a cumprira vida.
Muito bonito!
Beijos.