quarta-feira, 1 de julho de 2009

O primeiro agente nunca esquece

Ainn que emocionante.
Eu ganhei o 1° selo. Quem me deu foi o Ricelly do http://ricelly.blogspot.com/ \O/
E as primeiras coisas agente nunca esquece.

01 A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Poker Face-Lady Gaga.
Não gosto dela, mais com a música na cabeça porque passou no Mini Disk do MTV na Rua.

02 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...;
Sinceramente-Cachorro Grande.
É uma declaração de amor. Eu tenho esse pedacinho escrito no guarda roupa: “Gostei do seu charme e do seu groove.Gostei do jeito como rola com você.Gostei do seu papo e do seu perfume, gostei do jeito que eu fico com você”

03 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
Amores Imperfeitos-Skank e Sim- Nando Reis [ essa não dá pra ser só uma]
Eu seeempre usava uma frase de Amores Imperfeitos no MSN. “Mentira se eu disser que não penso mais em você...” . E sim do Nando é perfeeeeita.Imagina ouvir ou falar: " Sim, desde que eu te vi eu te quis.Eu quis te raptar, eu fiz um altar pra te receber..."

04 1 Música pra tirar a roupa=striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?);
Beyoncé cairia bem. Eu gosto das músicas dela. Pode ser Beyoncé & Slim Thug- Check On It, ou, Baby Boy.

05 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema);
Essa eu vou dever. Não tenho experiência nenhuma.Nem com música e nem sem ela.

06 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
Give it 2 me - Madonna

07 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Coisas do gênero: ‘Quando ela me vê ela mexe, piri,piri piriguete.” ou ‘ Sou cachorra,sou gatinha, não adiante se esquivar...’
Aff. É muuuito pra mim.

08 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Pork and Beans- Weezer. Adorrrooooo! Tem uma batidinha ótima pra dançar.

09 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
Sutilmente- Skank. "Quando eu estiver triste,súbitamente me abraçe...Suplico que não me mate, não.Dentro de ti..." [ Deu pra perceber que eu atoron o Skank né.?!]


10 A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)
Carinhoso - Pixinguinha. "Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso e muito muito que te quero...!".Eu gosto dessa música desde de uns 11 anos...


Os indicados:

http://flormaracuja.blogspot.com/

http://ataldajeeh.blogspot.com/

http://b-glad.blogspot.com/

Ps: Eu não sei colocar link direito.Então, me desculpem. E se MJ não tivesse morrido eu o matava, por que eu não aguennto mais.

3 comentários:

@kobinha disse...

Mto bacana seu playlist.
Adoro Skank,não só por causa da musica, mas tbm por eles serem mineiros, Minas é tudo de baum!

obrigada pela visita ao Palavras, volte sempre q puder! aguardo sua visita!
bjos
bom fds

Pedro Ricelly disse...

Ah essa parada de link vc aprende, não tem que se desculpar u_u'

Adorei as músicas

bjs :*

Thaís A. disse...

UAHEUSHEUHEU, que mal! Obrigada pelo meme *-*