sexta-feira, 10 de julho de 2009

Férias?

Tanta gente fez programação de férias.Eu fiz também.
A minha inclui.:

" Em seu mundinho totalmente fechado, "os filhos do imperador" apresentam suas prioridades totalmente egocêntricas, querendo ser muito mais que comuns _ querem ser os verdadeiros donos do mundo."
Blog Nossoromance.

A história de Danielle, Marina e Julius, amigos que se conhecem na faculdade onde cursam Jornalismo. A beira dos 30
descobrem que aqueles sonhos de escritores não estão se realizando. Os jovens aspirantes buscam fama, amor,diversão, cada um a seu modo.Estão todos ansiosos para serem considerados "comum".


Como um românce Hollywoodiano o livro fala de pessoas promissoras e talentosas que perdem sua alma nas intrincadas relações do mundo moderno.

Esse eu comprei em uma banca de saldão por 9,90.Só pra ter o que ler mesmo.

A minha programação ainda tem doses imensa de sessão da tarde, Era do Gelo 3 no cinema, e dvd's de O curioso caso de Benjamim Button, Quem quer ser um milionário e Marley & Eu.Tem também uma viagem pra Caratinga, pacatinha cidade mineira onde eu vou passar uma ou duas semanas ao lado da minha vózinha. Aaa, também pretendo ver séries e mais sériados de Tv.

5 comentários:

Vitor Martins disse...

Também quero ver A Era do gelo 3, antes que saia de cartaz! *-*
E já tenho livros demais na fila AIUHEUIAEH

mais pra frente, eu vejo se sigo as suas dicas!

Beijo, e bom fim de semana;*

Pedro Ricelly disse...

Eu não vou ler livro nenhum nessas férias, eu vou arrumar malas, chorar, acho que assistir transformers 2, comer pizza e ser feliz :)

bjs :*

Gab Irala disse...

Fiquei muito curiosa sobre o primeiro livro.
Eu sou leitora compulsiva. Quando der vou dar um lida nesse.
Boas férias :D
Beijos.

Lady Vanilla disse...

Planos para as férias? Reler Twilight Saga, Harry Potter series e todos os outros livros que eu conseguir pegar... Ver os filmes que der, sair pra qualquer canto e ficar no msn... bjão!

- berg dantas disse...

Minhas férias já acabaraam :(
Mas vou assitir os filmes :D
Não gosto de ler muito não...
Tenho um selo pra você lá no blog!