quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quando eu crescer...

Eu nunca tive dúvidas do que eu ia querer ser quando crescesse. Sempre que me perguntavam o que eu faria quando fosse adulta respondia direto: 'Vou fazer direito' [ não falo advogada porque não é isso que quero] ; ano passado depois de um ano tentando, enfim passei no vestibular em uma universidade que eu tanto queria, federal e uma das melhores escolas de direito de país. E agora daqui a 3 meses vou embora da minha cidade para estudar e começar a viver de fato o que eu sempre sonhei.

Porém, agora que começa uma nova fase vejo que isso ainda é pouco do que eu tenho pra fazer e do que eu quero ser.
Sempre gostei de gente. Isso mesmo, gente.
Gosto de trabalhar com pessoas, de conviver com o gente diferente, aprender principalmente ajudar. Agora que sou uma universitária já vi um monte de projetos na internet.Projetos de ONG's que saem por ai pra ajudar as pessoas e mudar um pouco a vida da população.
Espero nesses 5 anos de faculdade que me esperam, poder passar muita coisa boa pra quem eu ainda vou conhecer. Aprender, ganhar conhecimento e passar conhecimento.
Tenho certeza que o meu diploma de advogada não vai me trazer um escritório, gabinete ou coisa assim, mas vai me propiciar ajudar muita gente de alguma forma.

E se me perguntassem hoje o que eu quero ser quando crescer respoderia: Profissional de direito e voluntária.

Nenhum comentário: