segunda-feira, 23 de março de 2009

Permita-se, que ME permita

A uns dias ando meio sufocada, sufocando e sufocante.
Sentindo-me presa a certas coisas, pessoas ou sentimentos que me turvaram os pensamentos e me impediram de pensar durante alguns dias. Se não me impediram de pensar, pelo menos monopolizaram tudo o que eu queria pensar.
Até que o tempo foi passando, as horas foram passando,e eu com um pouco de música e bem menos preocupação fui capaz de perceber que as coisa só acontecem quando agente permite, e se agente permite; e se não acontece é por que não é a hora, ou talvez nunca tenha uma hora já que não é pra acontecer.
Depois disso, cheguei a esse título, que surgiu do nada. Permita-se.
Hiorrana. Permita-se.
Permita que as coisas aconteçam a sua maneira e a seu tempo.
Permita que o sentimento aconteça quando quiser.
Talvez a única coisa que eu permita ao meu coração e gostar e não desgostar. É isso mesmo, não desgostar...
Deixo o sentimento lá, num cantinho, guardado, meio que hibernado; até que a fome bata e a temperatura corporal volte, ai então ele decidida sair.
ELE DECIDA sair. Eu sei, eu sinto que violar um sentimento não é a atitude certa.
Decidi [ e espero poder cumprir] deixar as coisas acontecerem pra mim.Eu sempre tô me preocupando se tá na hora, ou se vai dar certo, ou se realmente é pra ser.
É uma decisão da outra pessoas achar que é a hora ou não. Só peço[ sei que não vai atender, mas não custa tentar] encarecidamente que não dê o primeiro passo se não pretender caminhar.
["Cuida de mim enquanto não esqueço de você.Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.Cuida de mim enquanto não me esqueço de você.Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo."]
Esperar que eu saiba a hora que você quer ou não é irracional. Se você já sabe minha posição, se você já sabe a minha decisão, não permita que eu permita que você entre e que o sei pseudo-sentimento entre, por que você pode não saber, mas SEMPRE é uma escolha minha não violar o que sinto e deixar que o sentimento decida sair.
"Se for pra se guardar melhor então nem vir

Se for pra se fechar melhor então nem vir

Eu fiz de tudo pra te corromper

Não achei fosse resistirP

refere achar que é normal

Não ser feliz"

MopTop-Melhor Nem vir

E se ele decidir ficar por intermináveis 2 anos a culpa não e minha, portanto não diga que eu não avisei.

Nenhum comentário: